Fundação Hermann Hering

Incubadora Farol Criativo

Incubadora Farol Criativo

A Incubadora Farol Criativo foi desenvolvida na 2ª edição do CriaAção, projeto lançado no ano de 2020, que alcançou 890 pessoas e impactou mais de 500 negócios. 

Com o propósito de apoiar a construção de um novo mundo empreendedor, a incubadora – realizada em 2021 – atuou com 55 pessoas, valorizando a educação, o empreendedorismo, a colaboração, a sustentabilidade e a humanização mercadológica, alinhados à estratégia da Fundação Hermann Hering.

“Despertadores”. Incríveis. Tem mexido muito comigo, Desde o início da mentoria, tenho realizado muitas transformações. Sinto que estou me aprofundando em um processo de crescimento pessoal e profissional muito importante. Mudanças senti: autorresponsabilidade, dedicação e um olhar mais amoroso para todos os meus processos. Tenho visto cada vez mais possibilidades na minha vida e no meu negócio. Tenho tido mais comprometimento com tudo que me proponho a fazer e estou fazendo um grande avanço com a minha organização financeira.” Jessica R. de Carvalho

Acesse: Material – CriAção Farol