Fundação e Sebrae realizam Fórum de Boas Práticas para micro e pequenas empresas de Goiás

O Sebrae e a FHH promoveram em São Luis de Montes Belos – Goiás o Fórum de Boas Práticas, que permite que empreendedores tragam à tona experiências na prática de gestão de seus negócios, promovendo uma troca de conhecimentos adquiridos com base no programa Encadeamento Produtivo, uma metodologia do SEBRAE que potencializa negócios! Empresários e consultores vivenciam na pele os desafios de levar um negócio adiante com o maior planejamento e mensuração de resultados possível, considerando diversos aspectos, entre eles, a relação da empresa com a comunidade.

No programa, empresas deixam a informalidade para uma situação mais planejada, segura e propícia para negócios, com sinergia entre os empresários da cadeia. Cria -se uma verdadeira rede de compartilhamento e conhecimento, onde a troca de experiências entre as empresas e a identificação de soluções para problemas nutre umas as outras e fortalece a rede!

O fórum acontece após doze meses desse processo, e a proposta é justamente a de compartilhamento de bons exemplos de gestão empresarial das empresas de facção, utilizando indicadores de desempenho. Confira como foi o encontro!

Conheça mais sobre o programa AQUI.

f
in