Encadeamento Produtivo

Em parceria com o SEBRAE, o Projeto Encadeamento Produtivo – Moda Sustentável, tem como finalidade propiciar às pequenas confecções uma maior competitividade no mercado. Isso ocorre por meio de capacitações em gestão de pessoas, noções de qualidade, gestão de produção, controles financeiros e empreendedorismo.

Durante sua realização de 2014 a 2015 o projeto já teve como resultados:

252 pequenas empresas capacitadas;
427 consultorias realizadas;
10 cursos de capacitação em gestão.
Neste período 52 empresários participaram do Empretec - metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) voltada para o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor. Em 2016 a meta é atender outras 76 pequenas empresas.

Quer ajudar a Fundação Hermann Hering a promover uma transformação social? Existem várias maneiras de contribuir ou então participar dos nossos projetos, confira: