Doe pela Lei Rouanet

Você sabia que o governo brasileiro permite que parte do seu importo de renda devido seja destinado para a CULTURA - diretamente à uma instituição, causa social ou projeto do terceiro setor da sua escolha?

Ao invés do imposto ser pago integralmente para o Governo, um percentual limitado a 6%, para Pessoa Física (declaração completa) e 4% para Jurídica (lucro real) - pode ser destinado à ações que fomentam a cultura e a memória, via Programa Nacional de Incentivo à Cultura (PRONAC).

A Declaração do Bem é uma campanha da Fundação Hermann Hering que, por meio da destinação de parte do imposto de renda, visa fortalecer os projetos culturais promovidos pelo Museu Hering e pelo Centro de Memória Ingo Hering. Sem nenhum custo, colaboradores da Cia.Hering, apoiadores, parceiros e a comunidade em geral podem fortalecer os projetos que promovem a cultura e a memória da moda, da indústria têxtil e do empreendedorismo no Brasil.

Em 2017, a FHH recebeu um total de 34 aportes que somaram R$ 84.500 reais e o valor foi destinado a projetos segurança física e preservação do acervo do Centro de Memórias Ingo Hering, que já conta com mais de 34 mil itens.

Além de fomentar a cultura e a preservação das memórias ao destinar parte de seu imposto devido para os projetos da FHH você estará apoiando a visita de escolas da rede pública de ensino a visitar o Museu Hering com transporte gratuito! Já imaginou proporcionar cultura e história para os jovens que farão nosso futuro?

Viva isso com a gente! Declare o BEM

É simples, clique aqui e acesse o Manual do Apoiador

Dados bancários para depósito identificado:

Favorecido Fundação Hermann Hering

CNPJ 82.639.147/0001-90

Banco do Brasil 01

AG 0095-7

CC 28856-X (se não aceitar X pode ser 0)

Pronac 183887

Depósito identificado com CPF

Antes de realizar a doação entre em contato pelo telefone (47) 3321 3341 ou e-mail contato@fhh.org.br

Realização