Fundação Hermann Hering

Lab Moda Sustentável agora é COLABORA MODA SUSTENTÁVEL!

Colabora Moda Sustentável

Colabora Moda Sustentável é o nome da plataforma que atua, desde 2017, para articular a mudança de um dos principais setores da economia brasileira: a moda.

Anteriormente conhecida como Lab Moda Sustentável, o novo naming celebra uma nova fase!

São cerca de 100 pessoas físicas e jurídicas reunidas em torno desse mesmo objetivo em comum, a partir do qual a Fundação Hermann Hering foi parceira nesta jornada de transformação, com muito orgulho e realização, entre 2017 e 2022.

A plataforma é multissetorial e reúne os principais produtores, indústrias, marcas, varejistas, associações setoriais, formadores de opinião, costureiras e lideranças do país, que buscam promover a mudança de cultura, influenciar políticas públicas, construir novas narrativas e criar soluções concretas em prol de uma moda brasileira, ética e sustentável.

Para marcar o novo ciclo de transformação, no ano de 2021, o Encontro Colabora Moda Sustentável realizou três webinários gratuitos para discutir o futuro da indústria da moda, o objetivo era pontuar como a economia regenerativa e circular pode auxiliar na construção de uma moda sustentável e regenerativa, tendo em vista a crise climática que estamos vivendo.

Quer conhecer mais sobre essa iniciativa? Acesse o site do Colabora Moda Sustentável!

Acesse:

Retrospectiva 2022