Fundação Hermann Hering

Parceria entre FHH e marcas da Cia. Hering cria bolsa utilitária que ajuda equipe de lojas na hora da venda!

FHH em parceria com as marcas da Cia. Hering cria uma bolsa utilitária que fortalece a Moda pro Novo Mundo!

O Trama Afetiva, da Fundação Hermann Hering, repensa e ressignifica os resíduos têxteis da Cia.Hering.

O Projeto une criativos de todo o país sob tutoria de grandes nomes do design nacional (Alexandre Herchcovitch, Marcelo Rosenbaum, Patrícia Centurion, Itiana Pasetti) e direção criativa de Jackson Araujo e Luca Predabon para transformar resíduos em matéria-prima por meio do upcycling.

#Design #Upcycling

 

As criações são produzidas por cooperativas, em uma cadeia justa e responsável.

Agora, as marcas da Cia.Hering abraçam essa iniciativa. Criamos uma bolsa utilitária que auxiliará nossa equipe das lojas nas vendas.

A peça vai transformar também a dinâmica das lojas, possibilitando que o consumidor realize a compra direto com o vendedor, que estará equipado para fazer a venda via WEB e não precisará direcionar o cliente ao caixa.

 

#Varejo #Marcas #Experiência

 

Pra gente é uma alegria ter as marcas Hering, Hering Kids, PUC e Dzarm potencializando nossas ações e abraçando iniciativas conectadas #ModaProNovoMundo e com o agora.

Nós acreditamos na força dos pequenos gestos para construir o novo mundo!

 

Vem acompanhar as ações da FHH e fazer parte desse movimento.

Vamos juntos?

Compartilhar:
f
in