O Trama Afetiva, da Fundação Hermann Hering, repensa e ressignifica os resíduos têxteis da Cia.Hering.
O Projeto une criativos de todo o país sob tutoria de grandes nomes do design nacional (Alexandre Herchcovitch, Marcelo Rosenbaum, Patrícia Centurion, Itiana Pasetti) e direção criativa de Jackson Araujo e Luca Predabon para transformar resíduos em matéria-prima por meio do upcycling.
#Design #Upcycling
As criações são produzidas por cooperativas, em uma cadeia justa e responsável.
Agora, as marcas da Cia.Hering abraçam essa iniciativa. Criamos uma bolsa utilitária que auxiliará nossa equipe das lojas nas vendas.
A peça vai transformar também a dinâmica das lojas, possibilitando que o consumidor realize a compra direto com o vendedor, que estará equipado para fazer a venda via WEB e não precisará direcionar o cliente ao caixa.
#Varejo #Marcas #Experiência
Pra gente é uma alegria ter as marcas Hering, Hering Kids, PUC e Dzarm potencializando nossas ações e abraçando iniciativas conectadas #ModaProNovoMundo e com o agora.
Nós acreditamos na força dos pequenos gestos para construir o novo mundo!
Vem acompanhar as ações da FHH e fazer parte desse movimento.
Vamos juntos?