Palestra “Harmonia Feminina”

Será realizada a palestra Harmonia Feminina: Conectanto Corpo, Mente e Muito Mais do Projeto: Inspiramais | Mulher, da empresa Profival Educação Corporativa (@profival).

Vem saber um pouco mais sobre a palestra da Valquíria Borges que acontece dia 18/03!

Neste dia será realizada a palestra Harmonia Feminina: Conectanto Corpo, Mente e Muito Mais do Projeto: Inspiramais | Mulher, da empresa Profival Educação Corporativa (@profival).

No mês da mulher, juntos vamos ver o que a neurociência pode nos ajudar a melhorar nossa autoimagem, autoestima, saúde e bem-estar. Além disso, assuntos como ressignificar sonhos e metas, redefinir limites pessoais, recriar sua história e um novo olhar sobre menopausa estarão presentes nesse evento que é um verdadeiro presente para mulheres de todas as idades.

Corre para fazer a sua inscrição no link na bio do insta da @fundacaohermannhering!

Mediadora: Valquíria Borges
Local: Castelinho, Rua Gertrud Gross Hering, 94