Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

Fundação Hermann Hering

[Confira] FHH na MADE

MADE – Mercado, Arte, Design – é uma feira internacional de design colecionável. Uma plataforma para discutir, apreciar e comprar o melhor do design, do vintage ao contemporâneo.

A proposta do evento é reunir conteúdo de qualidade por meio de exposições e instalações, renomadas galerias de design e um espaço coletivo, dando destaque aos designers.

A FHH participou da 5ª edição do evento com o TRAMA AFETIVA, um movimento com foco em design, moda e empreendedorismo inspirado nas práticas transformadoras da Economia Afetiva.

“Levar nossa Trama Afetiva para a MADE foi uma experiência transformadora. Design + proposito são a moda pro novo mundo!”

O evento, que aconteceu no Pavilhão da Bienal em SP, teve uma conversa com Amélia Malheiros (Gestora FHH) e Jackson Araújo (Curador da Expo. Trama Afetiva) sobre a Moda pro Novo mundo.

Com patrocínio de Takano Kawahara Retailing

Apoio: Expor Mannequins Experts; Philips; Prandix.

Fotos

Credito: Massimo Failutti

Instagram : failutti_fotogafia

Compartilhar:
f
in
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.