A audiência qualificada e a formação de rede com multiplicadores dedicados ao mercado jeanswear, permite sintonizar tendências nacionais e internacionais ao contexto de cada região.
A Fundação Hering já participou da 4ª edição do evento, que ocorreu em março deste ano na cidade de São Paulo. Agora, a programação voltada ao Denim chega à sua edição regional em Santa Catarina, trazendo discussões relevantes projetos inspiradores e reflexões que passam pela forma de produzir e consumir esse vestuário tão democrático e autentico.
A participação da Fundação Hering em eventos dessa relevância possibilita novas conexões e compartilhamentos.
“Nosso propósito é atuar através da cultura e do empreendedorismo consciente, tendo a moda como plataforma de transformação”, justifica Amélia Malheiros Gestora da Fundação.
Nossa iniciativa #RETRAMA vai marcar presença!
Inspirados nos frutos do projeto Trama Afetiva que promoveu experiências e imersões na economia circular sob o viés do upcycling, a Fundação Hering pôs em prática a reprodução de algumas dessas peças cuja proposta de valor é o design com afeto.
Cooperativas parceiras locais se capacitaram e hoje atendem à uma demanda de produção que reforça o movimento #ModaProNovoMundo e transforma o ciclo de vida de tecidos em desuso em futuros produtos, mantendo assim mantém um ciclo virtuoso e afetivo de trabalho.
Nesse projeto, a Fundação não tem fins lucrativos e os valores recebidos são reinvestidos em projetos que criam novas possiblidades sócio ambientais.
Para quem quiser participar, a programação regional do Denim Meeting 2019 já está disponível AQUI.
Saiba mais sobre o evento!
No dia 24 de abril, o Campus Balneário Camboriú, da Univali recebe a 2ª edição do evento que promete potencializar a indústria do denim nacional.
Serviço:
Denim Meeting 2019 | Santa Catarina – Balneário Camboriú
Data: 24 de abril (quarta-feira)
Horário: das 13h00 às 22h00
Local: Univali – Campus Balneário Camboriú
Endereço: 5°Avenida, 1100 – Bairro dos Municípios