O evento apresenta crescimento no número de expositores a cada edição e quer discutir o valor do processo produtivo como ferramenta de comunicação na moda, apresentando palestras, exposições e workshops aos participantes.
Em 2019, o evento aconteceu em São Paulo nos dias 26 e 27 de março. Nossa gestora, Amélia Malheiros, representou a Fundação Hermann Hering participando de um painel sobre novas formas de entender o capitalismo. Amélia falou ao lado de Lyana Bittencourt, diretora executiva do grupo Bittencourt; Hugo Bethlem, do Instituto Capitalismo Consciente; e Grasiela Moretto, diretora administrativa da Ufo Way.
Três temas foram centrais nessa edição do Denin Meeting – sustentabilidade, pessoas e planeta – e foram abordados durante a programação de todo o evento.
Nossa gestora falou sobre a necessidade de pensarmos uma economia com mais afeto e humanidade, resgatando aprendizados de projetos como o Trama Afetiva e a iniciativa do Museu Hering, que olha para a história da Cia. Hering afim de compreendê-lo e aprender para criar um futuro mais possível e alinhado com os valores e desejos da Cia.. “Nosso propósito é conectar pessoas que conectam pessoas e utilizam a moda como plataforma de transformação” – contou Amélia.
Para nós, é muito importante fazer parte destes espaços de discussão e construção do mercado da moda e do empreendedorismo para colaborarmos com nossas experiências e inquietações.