Esta edição recebeu um total de 61 propostas nas áreas: música; biblioteca, literatura e livro; comunicação e formação de cultura; teatro e circo; cinema e vídeo; artes visuais, design e moda; dança; cultura popular e artesanato; e museus e espaços de memória.
O projeto será executado em parceria com a museóloga Fernanda Sasse, nossa amiga e proponente do prêmio concedido pelo FMAC, tem objetivo de realizar capacitações de conservação de acervos e irá beneficiar profissionais de museus, estudantes de nível técnico, acadêmicos e comunidade interessada. As aulas práticas e teóricas serão ministradas no laboratório de conservação, anexo ao Centro de Memória Ingo Hering. O valor de R$ 27.500 será utilizado para compra de material didático, contratação de profissionais e elaboração de material didático. Ao todo serão realizados três módulos durante os meses de março, abril e maio de 2019.
Fique pertinho da gente e saiba tudo sobre o desenvolvimento desse projeto e de todas as outras ações da FHH! Vamos juntos?