NewsFundação

Fundação Hering participa de TALK em São Paulo, para falar sobre o papel social da moda e da arte. Evento gratuito!

Publicado em 03 Jul, 2019

Entre os dias 3 e 8 de julho, acontece em São Paulo, na Praça das Artes a 45ª Casa de Criadores!

Um evento com oficinas e talks de temas ligados à sustentabilidade, com a presença de pessoas e marcas que são referências na área da moda, e estão repensando ações que podem mudar o futuro do planeta! 


Nosso querido parceiro e amigo Jackson Araújo, diretor criativo do nosso projeto Trama Afetiva, irá participar de um talk sobre o projeto Trama Afetiva, junto com os convidados TBC Crew + Zune que falam juntos sobre o papel social da moda e da arte!


O evento é produzido pela Sou de Algodão, um o movimento criado para incentivar o uso desta fibra natural tão essencial na moda e no bem-estar dos brasileiros.


Participe! Inscreva-se AQUI




PROGRAMAÇÃO

03/07

16h30 às 18h30 - Oficina Sou de Algodão + Re-Roupa convidam Ateliê Vivo e Cataguases.

18h30 às 19h30 - Talk Ateliê Vivo + Cataguases  

04/07

16h30 às 18h30 - Oficina Sou de Algodão + Re-Roupa convidam TBC Crew e Zune.

18h30 às 19h30 - Talk Trama Afetiva + TBC Crew + Zune 

05/07

16h30 às 18h30 - Oficina Sou de Algodão + Re-Roupa convidam Rede Asta, Rede Crianorte e HC Brasil.

18h30 às 19h30 - Talk Redes Asta e Crianorte 

06/07

16h30 às 18h30 - Oficina Sou de Algodão + Re-Roupa convidam Comas e G. Vallone.

18h30 às 19h30 - Talk Comas + Farm 

08/07

16h30 às 18h30 - Oficina Sou de Algodão + Re-Roupa convidam Estamparia Social e Vicunha.

18h30 às 19h30 - Talk Vicunha + ABRAPA 


ATENÇÃO! A inscrição não garante a vaga! Ela é um indicativo do número de interessados. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada dos inscritos e, por conta da alta procura, somente eles serão contemplados!

Fundação Hermann Hering Museu Hering Centro de Memória