Fundação Hermann Hering

Programa CriaAção

CriaAção - CRIATIVIDADE APLICADA PARA O NOVO MUNDO

O CriaAção nasceu por acreditar que os novos empreendedores do Brasil estão em todo o lugar. Eles merecem ser encorajados para tirar as suas ideias do papel, investindo em negócios que traduzem o seu propósito!

Projeto realizado em 2021 pela Fundação Hermann Hering, em parceria com Andrea Peruzzo, para pessoas empreendedoras e interessadas em reinventar negócios e projetos, por meio de técnicas e conhecimentos sobre criatividade, inovação e propósito de vida. Com objetivo de oferecer informações e conhecimento que auxiliem a tomada de decisão na hora de empreender, a partir de conteúdos e encontros que combinam leituras e práticas para desenvolver a criatividade aplicada para um novo mundo.

O curso  foi ministrado por Andrea Peruzzo, que atua desde 2012 como formadora de facilitadores em transformação pessoal, familiar e empresarial. Ela é mediadora sistêmica, criadora e desenvolvedora do Método APVIDA.

O projeto contou com mais de 500 inscrições e 329 negócios impactados em 720 horas de curso, 7 encontros online e 30 dias imersos no empreendedorismo!

Quem já participou do Programa CriAção