A Arte de Costurar

Com a cooperação técnica e institucional do SENAI e poder público, este projeto visa oportunizar a qualificação profissional em costura industrial, ampliando as oportunidades de trabalho das comunidades.

Ao atuar na relação entre emprego, trabalho e desenvolvimento humano, os resultados esperados têm como foco o direito de levar uma vida produtiva de acordo com as necessidades e interesses de cada pessoa, refletindo em desenvolvimento e valorização da autoestima.

No segundo semestre de 2016 o projeto-piloto está beneficiando 32 pessoas no município de Iporá, estado de Goiás.

Quer ajudar a Fundação Hermann Hering a promover uma transformação social? Existem várias maneiras de contribuir ou então participar dos nossos projetos, confira: