NewsMuseu

Nota Oficial - Museu Hering e as ações preventivas contra o Coronavirus

Publicado em 17 Mar, 2020

Nós do Museu Hering, atentos e comprometidos com a nossa comunidade, visitantes, colaboradores e toda a sociedade, adotaremos algumas medidas nos próximos dias para atender às recomendações dos órgãos responsáveis acerca da precaução do Covid-19.

Entre os dias 19 a 31 de março o Museu Hering estará fechado para visitas e atividades, suspendendo temporariamente nosso funcionamento. Estamos acompanhando as resoluções tomadas pelos órgãos oficiais de saúde e reavaliando a situação diariamente para reabertura do Museu Hering.

Como espaço cultural, histórico, múltiplo e plural, faz parte dos nossos valores a responsabilidade, o espírito de comunidade e o senso de solidariedade e cooperação. Entendemos que estamos diante de um momento em que cuidarmos uns dos outros e olhar para o coletivo é essencial.

Também convidamos você a seguir conectado com o Museu Hering por meio dos nossos canais digitais. Acreditamos que mais do que nunca, a cultura, a arte, a memória e nossa história podem nos oferecer inspiração, encanto e otimismo. Enquanto o Museu estiver fechado, compartilharemos uma seleção de destaques dos nossos conteúdos em nosso instagram, Facebook e newsletter.