NewsMuseu

De volta para o passado!

Publicado em 08 Ago, 2016

A trajetória profissional que vivenciamos pode ser marcante e rica de aprendizados. Reviver na memória um pouco disso foi o que aconteceu com as ex-colaboradoras da Cia Hering, as Sras. Edeltraud e Erna que trabalharam por décadas na empresa. Hoje elas lembram com carinho tudo que viveram nessa jornada.

Na quinta-feira, dia 04/08/16 aconteceu à visita ao fluxo produtivo e foi pura emoção. Se por um lado os aprendizados e bons amigos foram relembrados, para os atuais colaboradores foi um momento de mostrar toda evolução da Cia. Hering, suas marcas, processos produtivos e falar também dos novos desafios!

Dona Edeltraud e dona Erna visitaram também o Museu Hering e ficaram encantadas com a exposição. Para elas o que ainda permanece é o clima familiar presente no ambiente de trabalho.

O Museu Hering agradece especialmente aos voluntários do Projeto Sonho em Viver por possibilitar essa linda experiência.