NewsMuseu

Consumidores premiados e colaboradores da Hering visitam o Museu Hering

Publicado em 18 Nov, 2017

Todos os anos a Cia.Hering convida consumidores de todo Brasil para conhecer seu jeito próprio de fazer e vestir a vida. Para contar mais sobre essa história e essência, abrimos sempre - com muita alegria! - as portas do nosso Museu para contar e revelar um pouco mais dessa história de mais de 130 anos!

Entre os dias 18 e 20 de novembro recebemos em nosso espaço 4 consumidores das cidades de São Paulo, Leme, Brasília e Poços de Caldas (com seus respectivos acompanhantes). Os visitantes foram premiados com uma visita turística à cidade de Blumenau, onde puderam conhecer o complexo industrial da Matriz.  Além deste roteiro, tiveram também a oportunidade de conhecer e compartilhar experiências com os diretores da Cia. Hering.

No Museu Hering, os visitantes entraram em contato com valores e narrativas sobre tudo aquilo que torna nossa história tão especial:  pioneirismo, empreendedorismo, além de nossa constante busca por renovação e inovação. No Museu, onde guardamos uma memória que data desde o século 19, inspiramos e provocamos as pessoas a olharem para o futuro de forma transformadora.

Para nós, receber os consumidores da marca Hering no Museu Hering é sempre muito gratificante. São pessoas entusiasmadas e ávidas por conhecerem mais sobre nossa história - além de terem a oportunidade de vivenciar experiências como o contato com nosso tear de 1889 e como a customização de sua própria camiseta.

Obrigado a todos os consumidores que nos visitaram nesta ação! (E aos que sempre estão aqui conosco fazendo parte da nossa caminhada!)

Obrigado a todos os consumidores, que foram recebidos com muito carinho:

Joyce Pellisier

Maria Claudia

Alessandro

Juçara

Maria de Fátima

Debora

Thales

Parabéns aos consultores que tiveram suas lojas contempladas!

Consumidora Cartão Hering desde 2008

Joyce Garcia – 55 anos, mora em Poços de Caldas- MG.

Consumidora Hering Web

Débora Lopes – 36 anos, mora em Brasilia – DF.

Consumidora Hering Loja física

Maria Claudia – 37 anos, mora em Leme – SP