Segunda edição do Brasil Eco Fashion Week promete ter ainda mais desfiles, mais palestras, mais oficinas e muito mais! Programe-se.

Publicado em 28 Set, 2018

"O Brasil Eco Fashion Week é uma iniciativa fundamental pra começarmos a olhar a moda de uma outra maneira e pra gente ver que é possível consumir, produzir e distribuir moda de uma maneira nova que seja mais bacana pra todo mundo, pro meio ambiente, quer dizer que também é bacana pra nós, tanto pra quem é consumidor, quanto pra quem é criador. E a gente está vendo esta iniciativa aqui começando, espero que isso seja só uma sementinha e que cresça bastante e semeie por muitos lugares."  Lilian Pacce sobre BEFW.

O evento acontecerá entre os dias 15 a 17 de Novembro de 2018 no Unibes Cultural - SP, e tem como proposta educar, conscientizar, além de estimular o mercado nacional, trazendo inovação e um espaço para negócios com desfiles, showroom, entre outras atividades voltadas para a moda sustentável.

Conheça algumas marcas já confirmadas no evento!

Contextura

Mudha

Timirim

Grimmer

DeLaurentis

Green is Great

Herself

O showroom BEFW foi pensado para que o público além de conhecer novas marcas, possam comprar de quem faz suas roupas.

Fique de olho nas redes e saiba de todas as novidades!

SITE OFICIAL

Os ingressos podem ser garantidos clicando AQUI

Vamos juntos?