Projeto Trama Afetiva é case em evento no Dia da Criatividade em Joinville.

Publicado em 09 Abr, 2019

Em 2017, a ONU - Organização das Nações Unidas, reconheceu o dia 21 de abril como data oficial para celebrar a criatividade em todo o mundo.

O Dia da Criatividade é um evento coletivo e mundial que acontece em mais de 50 cidades do Brasil. A iniciativa entrou para o calendário oficial das Nações Unidas em 2017, está em sua 4ª edição.

Em 2019, Joinville entra para este time que tem como objetivo fomentar e contribuir para uma agenda de inovação e desenvolvimento sustentável. O evento ocorre na segunda-feira, dia 22, na Sustentare Escola de Negócios.

A Fundação Hering traz para o evento um olhar transformador, que dá um novo sentido aos resíduos têxteis.

O projeto TRAMA AFETIVA é uma iniciativa da Fundação Hering que desde 2016 reúne criativos para repensar consumo, questionar modelos de organização social e econômica e investigar os verdadeiros valores contemporâneos tendo como ferramenta de transformação o DESIGN com significado.

Os frutos desse desafio criativo impacta pessoas, reúne públicos diversos, capacita cooperativas parcerias e impacta no meio ambiente. Vem com a gente descobrir!

Inscreva-se AQUI

Saiba mais sobre o evento e confira a programação completa no site oficial

Vamos juntos?