Fundação Hering presente na Febratex Summit, evento que leva inspiração e alta performance para o setor têxtil brasileiro

Publicado em 24 Jun, 2019

Nos dias 06 e 07 de novembro, Blumenau receberá um evento inédito para a indústria têxtil.

O Febratex Group, empresa reconhecida como a principal promotora de feiras têxteis na América Latina, lança o Febratex Summit 2019 com o tema "O conhecimento transforma as pessoas, as conexões transformam o mercado", um fórum de conhecimento que reunirá os principais líderes do mercado têxtil nacional e internacional, as tecnologias e conceitos globais mais inovadores para atuar no desenvolvimento do setor.

O conhecimento propagado no evento será um grande propulsor para tornar a indústria têxtil nacional cada vez mais competitiva no mercado mundial.

De acordo com o Febratex Group, os profissionais do setor têxtil e empreendedores terão a oportunidade de conhecer novas ideias e negócios, ter contato com tecnologia e conhecimento científico na era da digitalização.

Em uma imersão de 20 horas de conteúdo nos dois dias do Febratex Summit, serão abordados conceitos de inovação e alta performance para a indústria, tecnologias e processos disruptivos já aplicados em outros mercados, com o propósito de gerar desenvolvimento e sustentabilidade no setor têxtil.

O Summit será dividido em três trilhas de conteúdo: Inovação, Business e Sustentabilidade, com mais de 15 palestras, inclusive internacionais, além de debates, exposições de empresas e startups com foco no setor têxtil.

O Citeve Portugal é parceiro da iniciativa, sendo responsável pela curadoria científica e de conteúdo.

A Fundação Hering estará presente no evento representada pela nossa gestora Amélia Malheiros, onde além de apresentar o case com seus conhecimentos e participação protagonista no SCMC (Santa Catarina Moda e Cultura) leva nosso propósito e projetos para inspirar todos os participantes.

O primeiro lote de ingressos já está à venda! Garanta o seu no site febratexsummit.com.br.

SOBRE O FEBRATEX GROUP

O Febratex Group é uma empresa 100% brasileira que está no mercado há mais de 25 anos, especializada na promoção e organização de feiras de negócios, principalmente nos segmentos de máquinas e insumos para o setor têxtil, de confecção e de impressão digital.

O portfólio da empresa reúne as feiras Febratex, Maquintex, Signs Nordeste, Agreste Tex, Tecnotêxtil Brasil e Febratex Summit.