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BEFW - Brasil Eco Fashion Week chega à sua terceira edição com um programação
que reúne desfiles, palestras, rodas de conversa, vivências, oficinas e atividades para empreendedores, como rodadas de negócios,
mentorias e showroom.
O evento se estabeleceu em
São Paulo, recebendo empreendedores, profissionais, estudantes e consumidores
de todas as regiões do Brasil. Este ano, será sediado novamente na Unibes
Cultural, durante os dias 16, 17 e 18 de novembro. A Fundação Hering entra como
apoiadora desse evento, entendendo a importância dessa construção conjunta na
criação da Moda pro Novo Mundo.
Dia 17
de novembro, acontecerá o painel “Economia Afetiva: Por uma nova tecitura
social”, com mediação do consultor e um dos diretores criativos da Trama
Afetiva, Jackson Araujo. O evento também será marcado pelo Lançamento do seu
livro, que inspirou o nome desse painel. Além disso, os convidados também
poderão assistir ao MINI DOC Trama Afetiva 2019 e participar da roda de conversa sobre os aprendizados da 3a edição.
Será um momento de muita troca e construção conjunta. Seguimos
conectados ao propósito de utilizar a moda como uma rede positiva e ferramenta
de transformação.
Serviço:
Painel
“ECONOMIA AFETIVA: POR UMA NOVA TECITURA SOCIAL”
Mediado
por Jackson Araujo
Dia
17 de novembro, das 16h às 17h30
Na
Brasil Eco Fashion Week - BEFW
Local:
Espaço Conhecer - Teatro (Unibes Cultural).
Rua
Oscar Freire, 2500 - Sumaré - São Paulo - SP
Entrada
gratuita - Inscrições em www.befw.com.br
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+ sobre Jackson Araujo (Diretor Criativo e de Conteúdo da Trama
Afetiva)
Comunicólogo e consultor criativo, é pesquisador e estudioso de
movimentos e expressões ligados à Economia Afetiva, termo que cunhou em 2014
sobre uma nova perspectiva de mercado pautada na valorização e desenvolvimento do
coletivo, para o desenho de produtos inovadores e disruptivos. Ministra
palestras, realiza workshops e dirige projetos sobre o tema. É editor do livro
“Economia Afetiva: Aprendizado Para O Futuro”, que registra todos os
aprendizados adquiridos durante a realização
do projeto cultural “Trama Afetiva – Experiência Colaborativa em Upcycling”
(2018), onde atua como diretor criativo, que busca soluções inovadoras de impacto
para os descartes têxteis da indústria da moda.