FHH, Jackson Araújo e Trama Afetiva no TEDxBlumenau Saloon Moda

Publicado em 06 Fev, 2018

Abrindo oficialmente a temporada 2018 do TEDxBlumenau, é apresentado o #TEDxBlumenauSalonModa - Reflexos e Retalhos, um novo olhar sobre as relações com o que vestimos, produção sustentável e mudança social, já que até a moda hoje se veste diferente.

A revolução está em nossos armários. Não vamos acordar e perceber que os conceitos mudaram, vamos nos vestir com eles por tempo suficiente para que façam parte do nosso novo dia-a-dia.

"Com que Roupa eu vou?" hoje, tem outro significado. E é sobre isso que vamos conversar no dia 24/02 no Neumarkt Shopping - Setor E.

Vale lembrar que o #TEDxBlumenauSalonModa é um evento sem fins lucrativos e, como muitos parceiros vestiram a nossa ideia, o valor dos ingressos está super acessível para você participar.

Programação

15:00 | Credenciamento e pré-meeting - Aproveite para conhecer os participantes!

16:00 | 1º Bloco: Dois Speakers presenciais e talks em vídeo, selecionados especialmente para este evento.

17:30 | Coffee Break: Break para esticar as pernas, participar de experiências criativas, aproveitar a lojinha e tomar um cafezinho.

18:30 | 2º Bloco: Dois Speakers presenciais e talks em vídeo, selecionados especialmente para este evento.

20:00 | Happy Hour: Converse com nossa equipe e com os outros attendees e desfrute desse momento final!

➡️ Ingressos limitados à venda, compre AQUI

➡️ Para mais informações, siga a página do TEDxBlumenau!