NewsFundação

FHH é beneficiada com o projeto cultural pelo Fundo Municipal de Apoio à Cultura (FMAC 2017)

Publicado em 01 Set, 2017

Nós da Fundação Hermann Hering fomos beneficiados com o projeto cultural pelo Fundo Municipal de Apoio à Cultura (FMAC 2017).

Hoje de manhã foram assinados os contratos dos contemplados pelo Edital do FMAC 2017. A solenidade aconteceu no salão nobre da Prefeitura de Blumenau. Entre as autoridades presentes estavam o Prefeito Municipal de Blumenau Napoleão Bernardes, o Vice Prefeito Mário Hildebrandt e o Presidente da Fundação Cultural de Blumenau Rodrigo Ramos.

A Fundação Hermann Hering é proponente de um dos 15 projetos beneficiados pelo FMAC 2017. Nosso projeto intitulado “Trajetórias Pessoais e Memória Empresarial em Blumenau: ações de preservação e inventário de documentos do “Castelinho” de Gertrud Gross Hering” visa higienizar, documentar e acondicionar documentos da primeira e segunda metade do século XX. Para a assinatura do contrato, a Fundação foi representada pelo Sr. Carlos Tavares D’Amaral, diretor executivo da instituição.

Museu Hering