Escola de Modelagem Madame Jo traz curso ao Museu Hering!

Publicado em 22 Fev, 2018

Tá afim de aprender a fazer modelagem, moulage e costura em tecidos planos? Fica ligado no que preparamos!

Curso de Modelagem com Prof. Josiane Minatto, da Escola de Modelagem Madame Jo no Museu Hering!

O curso tem como objetivo ensinar e aprimorar as técnicas de modelagem em tecido, através de apostila e outros materiais de apoio.

Com duração de 3 meses, engloba o conteúdo:

- Base da blusa com pences e recortes. Variação de decotes, golas e transpasse.

- Base da manga e variações de volumes, pregas, punhos e comprimentos.

- Base da saia e variações de volume, assimetria, comprimento e pregas.

Dias das aulas:

Março: 02, 08, 16 e 29

Abril: 06, 12, 20 e 26

Maio: 04, 10, 18 e 24

Todas as aulas acontecem das 18h30 até às 21h30.

Local: Museu Hering

R. Hermann Hering, 1740

Bom Retiro, Blumenau SC

No dia 02 de março às 18h30, nos primeiros 30 minutos do curso, acontecerá uma conversa gratuita para entender o programa do curso com explanação dos temas e princípios básicos da modelagem, moulage e costura.

Para os inscritos no curso, será disponibilizado apostila e materiais necessários para aulas práticas.

Pedimos aos participantes para, se possível, trazer: lapiseira, borracha, tesoura, fita crepe branca, fita métrica, esquadro, curva francesa e curva alfaiate.

O investimento no curso, que terá duração de três meses, terá o valor de 3 parcelas de R$250.

VAGAS LIMITADAS

Para participar da conversa e/ou se inscrever no curso é só ligar para 47 3321-3340