Eba! Estamos de braços abertos para novas parcerias. Venha ser oficineiro no Museu Hering!

Publicado em 30 Out, 2018

Estamos procurando por pessoas ou grupos criativos, solucionadores e inspiradores que tenham vontade de se aproximar da gente para desenvolver cursos e oficinas em nossos espaços no ano de 2019!

Nossas ações culturais tem como propósito #ModaProNovoMundo (clique e saiba + ): uma forma de olhar a moda e comportamento não só pela ótica do produto, mas como pano de fundo para ações e discussões socioambientais! Pensamos sobre novas formas de criar e produzir, e educar pessoas para um futuro melhor!

Assim, acreditamos que ações relacionadas à cultura criativa, economia circular, ao bem-estar físico e psicológico, ao upcycling e têm tudo a ver com a gente!

Se você for um desses inquietos, se tem vontade de ensinar pessoas ou mesmo aproveitar para desenvolver técnicas e divulgar seu trabalho em nossa rede:

O que você ganha:

·         Espaço para aplicação de técnicas

·         Visibilidade em nossas redes

·         Ampliação da sua rede de contatos

·         Apoio com materiais oriundos da indústria Têxtil

·         Possibilidade de vínculos em projetos futuros

O que nós ganhamos:

·         Diversidade de ideias

·         Expansão de campo de atuação

·         Públicos diferentes e pessoas que não nos conhecem

·         Aprendizado coletivo

·         Fomento à cultura Criativa e ao empreendedorismo

As inscrições devem ser realizadas AQUI ! Pense em uma u mais oficinas/cursos/palestras, tendo em mente nosso propósito! Vamos entrar em contato com você!

Para entender melhor nossas forma de trabalhar, ACESSE NOSSA POLÍTICA DE OFICINAS E CURSOS FHH.

Vamos juntos?