As melhores ideias, os melhores parceiros - Mostra Sul Blumenau 2018. Saiba mais!

Publicado em 28 Set, 2018

Há quatro anos, a Mostra Sul tem visitado algumas cidades do sul do país, com exposições de arquitetura, design de interiores, decoração, construção civil e no segmento imobiliário. O que motiva os organizadores a criar o evento é a valorização dos profissionais da área, que estão cada vez antenados com a tecnologia de produtos e lançamentos de tendências.

De 26 de outubro a dia 09 de dezembro será realizada a Mostra Sul Blumenau 2018, evento de arquitetura, design e decoração que vai transformar o Castelinho Azul, imóvel histórico da cidade e do bairro Bom Retiro, em passagem obrigatória para trabalhadores e profissionais da área. Evento aberto ou público promete apresentar as maiores tendências e novidades relacionadas à arquitetura e decoração.

O evento apresentará 42 ambientes, distribuídos pelos 740 metros quadrados de área construída e 1,8 mil metros quadrados de terreno.

Por seu excelente nível e prestígio, a Mostra Sul recebe um público altamente qualificado e formador de opinião.

As exposições contam com experts nas áreas relacionadas ao mercado imobiliário, o que proporciona a oportunidade de intensa troca de conhecimento, difusão de tendências, lançamento de produtos, aprimoramento de network e muitas maneiras de realizar negócios.

Cumprindo o principal objetivo, que é conectar empresas, profissionais e grandes marcas em um único local, à disposição de potenciais clientes e parcerias de sucesso.

Saiba mais, acesse: MOSTRA SUL