Bandeira de Memórias

Ong Surya - uma parceria com a Cooper 23 Jan 2020

Saiba como chegar

Gratuita, pode ser realizada pelo fone 47 9 9190 0288

Oba! É tempo de Férias no Museu Hering, e em Janeiro de 2020 vamos celebrar todos juntos no Museu Hering, com oficinas pra lá de especiais!

Este ano o tema é Oficinas e Brincadeiras para Desconectar, e a ideia é reunir crianças, pais, avós e amigos em momentos especiais em nosso espaço.

Por isso preparamos a oficina Bandeira de Memórias, que vêm para ensinar ao pessoal a criar um produto especial, afetivo e cheio de charme para lembrar coisas boas da nossa vida!

Nesta linda bandeira feita de tecido, as crianças farão dobraduras e decorarão conforme seu gosto e com a ajuda de seus pais. É uma ideia super útil também, a bandeira servirá como um calendário, onde as crianças poderão anotar as datas de aniversário das pessoas queridas!

Vem com a gente!

MATERIAIS

Serão fornecidos tecidos, aviamentos, fitas e papeis para a decoração da bandeira.

FAIXA ETÁRIA

A partir dos 7 anos de idade, voltado para crianças acompanhadas de seus pais também.

Sobre o convidado
Ong Surya - uma parceria com a Cooper

Mais uma vez o pessoal da ONG Surya vem com a gente para realizar uma oficina de nossa programação especial para o Férias no Museu Hering - Oficinas e brincadeiras para desconectar! Esta oficina é também uma parceira da Cooper com a Fundação Hering, que patrocina essa ideia e incentiva à criatividade em nosso museu