TEDx Blumenau Women 2019

Centro de Memória Ingo Hering

Saiba como chegar

Valor promocional de R$ 40,00 + um objeto de higiene pessoal feminina*

Este é nosso ano para sermos Ousados, Audaciosos e Brilhantes - sem desculpas.

No TEDxBlumenauWomen 2019, estamos destacando idéias deslumbrantes de algumas das mais extraordinárias vozes femininas do país. Um evento sobre pioneiras fazendo acontecer e mulheres brilhantes que estão apenas começando.

O TEDxBlumenauWomen 2019 acontece junto do TEDWomen 2019 e será uma celebração alegre e instigante de inteligência, dinamismo e diversidade. No evento, traremos talks inéditos em vídeo direto do TEDWomen, aliado à 5 mulheres incríveis compartilhando suas ideias audaciosas e brilhantes pela primeira vez em nosso tapete vermelho.

Sua experiência no Evento:

15:30 | Credenciamento

16:00 | Speakers ao vivo e talks em vídeos do TEDWomen.

17:00 | Coffee Break para esticar as pernas.

17:20 | Oficinas e Rodas de Conversa.

18:00 | Talks ao vivo.

19:30 | Happy Hour c/ Coffee Break.

Importante: o Evento contará com Espaço Kids.

* O objeto de higiene pessoal feminina será doado para a Casa de Elisa.

Sobre o convidado
Speakers confirmados:

Tatiana Tsukamoto

Publicitária, possui mais de 15 anos trabalhando em agências. Hoje atua como criativa no Google, onde faz parte do comitê de mulheres com foco nas questões relacionadas à maternidade. Viu sua visão de mundo e seu papel como mulher transformada após a chegada do seu filho,

Camila Ramos

Foi líder do Blacks at Microsoft no Brasil, pilar étnico/racial da Microsoft, no qual desenvolveu projetos focados na inclusão da comunidade negra no mundo da tecnologia, dentro da Microsoft o pilar era composto por pessoas negras e não negras, com foco em troca, suporte, networking, auto-conhecimento e desenvolvimento profissional. Pós-Graduada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, com cursos em Estratégia pela Universidade de Stanford. Camila morou em Chicago por dois anos, e participou de projetos como voluntária em Katowice, Polônia, pela AIESEC. Em 2019, foi nomeada em Redmond – Seattle, para o prêmio de Líder do Ano, por conta de seu trabalho com o Blacks at Microsoft. Já foi convidada para participar de paineis em eventos como o Facebook Startup, FBStar, Google Women Tech Makers, Discovery Brasil entre outros falando sobre a sua trajetoria profissional e dentro da tecnologia, além do trabalho com diversidade. Além de ser jurada do Change the Game, iniciativa internacional promovida pelo Google que teve a primeira edição no Brazil em 2019. Outras 3 Speakers serão anunciadas em breve!: )