TEDx Blumenau Women 2019

Speakers confirmados: 08 Dez 2019

15:30 às 20:00

Centro de Memória Ingo Hering

Saiba como chegar

Inscrição

Valor promocional de R$ 40,00 + um objeto de higiene pessoal feminina*

Museu Hering

Este é nosso ano para sermos Ousados, Audaciosos e Brilhantes - sem desculpas. 


No TEDxBlumenauWomen 2019, estamos destacando idéias deslumbrantes de algumas das mais extraordinárias vozes femininas do país. Um evento sobre pioneiras fazendo acontecer e mulheres brilhantes que estão apenas começando. 


O TEDxBlumenauWomen 2019 acontece junto do TEDWomen 2019 e será uma celebração alegre e instigante de inteligência, dinamismo e diversidade. No evento, traremos talks inéditos em vídeo direto do TEDWomen, aliado à 5 mulheres incríveis compartilhando suas ideias audaciosas e brilhantes pela primeira vez em nosso tapete vermelho. 


 Sua experiência no Evento: 

 15:30 | Credenciamento 

 16:00 | Speakers ao vivo e talks em vídeos do TEDWomen. 

 17:00 | Coffee Break para esticar as pernas. 

 17:20 | Oficinas e Rodas de Conversa. 

 18:00 | Talks ao vivo. 

 19:30 | Happy Hour c/ Coffee Break. 


 Importante: o Evento contará com Espaço Kids.


* O objeto de higiene pessoal feminina será doado para a Casa de Elisa. 

Sobre o convidado
Speakers confirmados:

Speakers confirmados:

Tatiana Tsukamoto

Publicitária, possui mais de 15 anos trabalhando em agências. Hoje atua como criativa no Google, onde faz parte do comitê de mulheres com foco nas questões relacionadas à maternidade. Viu sua visão de mundo e seu papel como mulher transformada após a chegada do seu filho,


Camila Ramos

Foi líder do Blacks at Microsoft no Brasil, pilar étnico/racial da Microsoft, no qual desenvolveu projetos focados na inclusão da comunidade negra no mundo da tecnologia, dentro da Microsoft o pilar era composto por pessoas negras e não negras, com foco em troca, suporte, networking, auto-conhecimento e desenvolvimento profissional. Pós-Graduada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, com cursos em Estratégia pela Universidade de Stanford. Camila morou em Chicago por dois anos, e participou de projetos como voluntária em Katowice, Polônia, pela AIESEC. Em 2019, foi nomeada em Redmond – Seattle, para o prêmio de Líder do Ano, por conta de seu trabalho com o Blacks at Microsoft. Já foi convidada para participar de paineis em eventos como o Facebook Startup, FBStar, Google Women Tech Makers, Discovery Brasil entre outros falando sobre a sua trajetoria profissional e dentro da tecnologia, além do trabalho com diversidade. Além de ser jurada do Change the Game, iniciativa internacional promovida pelo Google que teve a primeira edição no Brazil em 2019. Outras 3 Speakers serão anunciadas em breve!: )

Aberto de segunda a sexta, 9h às 18h

Sábados e feriados, 10h às 16h

Fechado aos domingos, com exceção dos meses Janeiro, Julho e Outubro.

Acesso gratuito!

Realização

Fundação Hermann Hering Museu Hering Centro de Memória