Como atuamos

Empreendedorismo, Cultura Criativa e Conexão Varejo são os nossos pilares de sustentação. Baseados nessas diretrizes, construímos ações que têm a finalidade de proporcionar uma educação empreendedora no campo da moda, ampliando as oportunidades de trabalho das comunidades e contribuindo com a autonomia local.

Empreendedorismo 01.

Acreditamos no empreendedorismo responsável como o principal fator promotor do desenvolvimento econômico e social do país, por isso, buscamos conexões que possam criar um sistema para acelerar inovações aprimorando talentos. É dessa forma que aumentamos nossa capacidade de reagir antecipadamente aos desafios do novo milênio, construindo pontes para o futuro.

Essa diretriz contempla programas de qualificação direcionados às comunidades que vivem no entorno de operações industriais da Cia. Hering, proporcionando, através do conhecimento, mais oportunidades de trabalho especializado.

Ver projetos

Conexão Varejo 02.

Ações e projetos que têm o propósito de preparar os jovens para uma jornada de aprendizados e conhecimento, capacitando-os para atuarem no segmento do varejo de moda. A partir desta base de atuação, queremos estabelecer conexões com nossos consumidores, gerando relações sinérgicas e enriquecedoras.

Ver projetos

Cultura Criativa 03.

Com o universo da moda como propulsor de conhecimento, fomentar uma visão inovadora e atuante do jovem pode contribuir para novas perspectivas de geração de valor no mercado.

Nesta base de atuação, queremos incentivar a inovação no campo da moda criando uma rede colaborativa para exercícios produtivos em moda e arte. Ao desenvolver práticas e conceitos de upcycling e design aplicados de forma estratégica, buscamos maneiras de atrair novos talentos interessados em moda e cultura.

Ver projetos
Fundação Hermann Hering Museu Hering Centro de Memória